NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

12 de março de 2012

COMO ALTERAR O PLANO DE FUNDO DO WINDOWS 7 STARTER EDITION?


Para quem comprou a versão mais barata do Windows 7, Starter, se deparou com uma desagradável surpresa. Esta versão não permite a alteração do plano de fundo ou papel de parede da área de trabalho, diferente das versões Home Premium / Home Basic / Professional / Ultimate / Enterprise.
Apenas nas outras versões esta configuração está disponível. Mas para acabar com este problema alguns softwares estão disponíveis para disponibilizar ao usuário a capacidade de configuração pessoal da sua área de trabalho. Com esse tipo de software o usuário pode colocar a imagem que quiser em seu desktop.
Conhecemos dois softwares que lhe permitem esta edição.
  • Starter Background Charger (software em francês) – Link para download: http://ow.ly/4uKa0
  • Oceanis Charge Background W7 (software em inglês) - Link para download: http://ow.ly/4uK8M
 O mais popular é o Oceanis Charge Background W7. De fácil instalação, o software só exige que sua máquina seja reiniciada logo após instalá-la. Após isso você já poderá notar que o plano de fundo estará diferente. Sua interface não é muito da “moda”, mas sua funcionalidade é fenomenal.
Você poderá alterar suas imagens manualmente, ou o sistema lhe permite a opção de troca automática, ou seja, a cada certo intervalo de tempo selecionado pelo usuário. Após escolher sua foto e salvar sua “escolha”, seu plano de fundo será alterado sem necessidade de reiniciar a máquina.
Apesar dos dois programas terem sido testados e aprovados, Vale lembrar que estes são softwares de livre utilização, logo a INFORTECH, não se responsabiliza por qualquer erro, dano, falha gerada pela utilização do mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...