NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

MODEM/ ROUTER

Estamos oferecendo mais um novo serviço para melhor atender nossos clientes e afins.
daremos apartir de hoje suporte para a configuração de modem e roteadores, você não precisará mais está pagando técnicos ou sendo enrolado por horas pelo atendimentos do suporte de sua Internet. 
para você ter acesso a este serviço bastará que você esteja cadastrado em nosso banco de dados que funciona da seguinte forma.

1-você efetua um depósito simbólico de 25 Reias na conta de nossa empresa  BANCO DO BRASIL AG: 2713-8    C.C: 13.183-0  Titular: Evandro S. Pereira.  e envie o comprovante em anexo para o e-mail evandrolc_@hotmail.com, isso garantirá que você seja cadastrado em nosso banco de dados como cliente VIP e que tenha um atendimento de qualidade e com estrema confiança de que seu problema será resolvido. 

2-Após efetuar o depósito ou antes de efetuar você pode está entrando em contato conosco para se certificar da nossa seriedade e de nosso compromisso em atendelo com zelo e responsabilidade. além do atendimento durante o suporte que poderá ser via telefone ou Msn. estaremos também disponibilizando para você a OPÇÂO de receber este suporte via programa remoto. sendo que nesta opção você não precisará fazer nada, nós faremos todos o serviço por você.

PROGRAMA > 

TeamViewer  http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx   




Daremos todo suporte na instalação do programa juntamente com a completa execução no serviço solicitado por você.

Contatos para o suporte:

Telefone: (68)9963-0786    Msn: silva.t.k@hotmail.com    E-mail:evandrolc_@hotmail.com

Aguardamos seu contato.    A sua satisfação é o nosso sucess




  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...