NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

10 de maio de 2011

Como burlar o protetor de links para download


Bom, quem nunca passou pelo transtorno do "protetor de link" ? É isso mesmo, você vai lá todo feliz fazer download de um filme, revista música, sei lá, um arqueivo qualquer e derrepente se depara com uma imagem pra voce cadastrar o celular e tudo mais ¬¬.
Hoje eu estava procurando um filme pra baixar e tal, e quando cliquei pra fazer o download apareceu esse maldito 'protetor de link', nossa, como isso é chato, mas existe algumas maneira de burlar esse incomodo na ora do dowload. eu ja me livrei desses incomodo já a bastante tempo, quando aprendi alguns truques de criptografia e metadados (ou seja, quando se coloca uma informação dentro da uma imagem ou frase ) onde a primeiro momento não se identifica a real informação contida ali, a não ser quando se usar metodos de indentificação especifico para tal.

enfim sei que tem muita gente que sabe desses truques, mais tambem sei que tem gente que não sabe, por isso decidi compartilhar um método simples e funcional para burlar o protetor de link, então vou postar aqui o procedimento manual e voce não vai passar mais por esse transtorno.

Forma manual e rápida de Burla esse sistema
1ª Acesse o site que quer fazer o download e click para fazer o download:

2ª na tela do protetor de links faça o seguinte procedimento, selecione a parte do link que começa com http:// e arraste até o proximo http:// e depois apague. Ficou confuso ? vou explicar melhor.

O link do protetor da imagem abaixo é http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=27YCTGJX"
vou selecionar o pedaço que está antecedendo ao http:// que está no meio do link
http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=27YCTGJX
esse pedeço que está em vermelho citado aqui em cima você deve apagar e oque restar é o link exato da pagina de download, no exemplo citado o link que resta é o http://www.megaupload.com/?d=27YCTGJX
Muito fácil né ? haha



Desvantagem do sistema manual
Bom, não acabou por ae, em alguns protetores de links voce encontrará uma diciculdade maior, pois o link não fica exato como no citado acima, o link fica desta forma http://baixarfilmesonline.com/download/?VVZTVIV3=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth
note que a parte em vermelho nada mais é do que o seu desejado link para download, porém ele está ao contrário, bem observado né ? hehe, nesse caso o que se deve fazer é a observação do nome do links de traz para frente de forma minuciosa onde assim você possa increve-lo no navegador de forma corrreta para se fazer o download. ehehehh

Complicou?
vamos descomplicar, 55% desses Links protegidos tem em suas paginas no rodapés o links direto do Dowload, bastando apenas você descer a barra de rolagem até o final da pagina e clicar em ( DOWNLOAD) isso mesmo, ta escrito lá DOWNLOAD e acredite se quiser sem protetor, ehehehe
mais como falei só 55%, os outros 45% não tem essa moleza não para ter acesso ao link do download..

Mais para tudo tem um jeito. se você não quer, ou está cansado por algum motivo, seja trabalho ou qualquer outra coisa, e não quer fazer essas observações necessarias para baixar o tão desejado Arquivo, ou ta achando muito trabalhoso, nós temos a solução para você.
Nós temos alguns programa em noso banco de dados que podem execultar essa tarefa para você.
bastando apenas você dar 2 cliques, isso mesmo, 2 cliques e seu link estará desprotegido para o download na sua frente.
se interessar é só nos ligar, ou solicitar pelo msn: que segue como contato de suporte.
o preço será com certeza simbólico, pois nossa intenção é ajudar e compartilhar nosso conhecimento com você !!!

"Conhecimento não é clime, as falhas na criação nos levam ao acerto"

A extensão é gratuita e compatível com o Firefox, Google Chrome e internet explore

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...