NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

7 de março de 2012

DISCO RIGIDO FALHOU, E AGORA PERDI TODOS OS MEUS DOCUMENTOS?

Senhores leitores es aqui uma situação complicada, sei e isso é fato que 80% dos usuarios de computadores não tem Backup (Cópias de segurança) de seus arquivos gravadas em DVDs ou HD externo, isso é normal e muito comum, porém, contudo e entretanto isso é um perigo, pois nosso backup de segurança é de extrema importancia quando o assunto é documentos importantes ou aquelas maravilhosas fotos familiares que você vinha guardando já a muito tempo. imagine você ter em seu computador sua Monografia um trabalho de 4 ou 5 anos e não tem backup, imagine 3 mil fotos de todo o acompanhamento de seus momentos familiares mais importante e você não tem backup, imaginou ? agora imagine seu disco rigido (HD) indo para o PAU, ou alguém formatando seu PC e por um eventual discuido não solvou seus documentos. UHM UHM quando isso acontece, sei que bate aquela tristeza, aquele arrependimento por não ter feito sua cópia de segurança. mais enfim nem tudo esta perdido. 
Ai você me pergunta como assim evandro, nem tudo está perdido, é possivel recuperar meus documentos?
a resposta é SIM, é possivel, mais isso requer algumas observações, as quais irei relatar aqui.

OBS-01: quando seu HD já tiver um tempo rasoavel ou não de uso, faça um backup de seus documentos, mesmo que o técnico que atende você, sempre -lhe diga que ele salva tudo direitinho. na minha opnião quem tem UM não tem nenhum.  

OBS-02: alguém deletou seus documentos ou formatou seu HD, Cartão de memória ou seu PenDrive, se após constatar esse desastre, e você tem a intenção de recuperar seus documentos importantes, por favor, por gentileza, não salve mais nada dentro desse HD, Cartão ou PenDrive, ah por que evandro, qual o problema? o prblema é que quando um HD, Cartão ou PenDrive é formatado e apartir da ir você passa a salvar novos documentos neste periférico, seus antigos arquivos passam a serem subscritos, ou seja os novos arquivos são escritos encima dos antigos, dificultando assim uma possivel recuperação mais eficiente. 

OBS-03: aconteceu o citado na obeservação 02- e você quer recuperar seus aqrquivos, leve imediatamente para alguém que entenda de recuperação de arquivos, para só depois dos antigos arquivos terem sidos recuperados e salvos você passar a salva novos documentos neste periférico (HD e afins...)

OBS-04: Ah evandro mais não conheço ninguém que faça esse tipo de serviço, conhece sim, nós da InforTech estamos tendo um ótimo reconhecimento neste seguimento, com um alto nivel de satisfção, nos contacte e cuidaremos desse serviço para você.

OBS-05: evandro peguei o PenDrive ou Cartão de memória do meu namorado (a). e tenho quase certeza que ele anda me traindo, pois ele (a), apagou algumas fotos suspeitas que tinha no PenDrive e no cartão, você recupera pra mim ? NÂO, não sou detetive particular, sua vida pessoal não faz parte do meu trabalho e nem fará.

OBS-06: é importante que todas as observação acima sejam levadas em consideração, HDs, PenDrives e Cartões de Memória avariados ou danificados, é quase impossivel efetuar a recuperação, a não ser por empressas altamente qualificadas neste ramo. 

No +s, não esqueça, na informática há uma solução para cada tipo de problema. e com certeza haverá uma para o seu problema. 
Esses e outros serviços você eencontra em nosso blog, ou pelo fone (68) 9963-0786 Msn-silva.t.k@hotmail.com     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...