NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

26 de fevereiro de 2012

+S PROGRAMAS PARA AUXILIAR NOSSOS LEITORES E NOSSOS CLIENTES

Pensando sempre em atende-los com qualidade, respeito e simplicidade disponibilizamos mais um ROLL de Download de programas excelentes para vocês:  


 Entre no Mundo dos Software livres , baixe o Ubuntu grave em um CD/DVD e saia compartilhando .

Apresento na categoria de programas , o Free Hide IP que tem sua principal função , tornar o seu IP ” Internet Protocol ” invisível . Basicamente , toda vez que você está navegando e visita um site , este site por sua vez grava seu endereço IP em banco de dados , por diversos fatores , como ; Controle de visitas , usuários que acessam produtos do site , login , e navegação em geral . E como o Free Hide IP atua nisto ? Simples! Ao instalar o Free Hide IP , você poderá escolher entre alguns endereços de IP falso “fake”, que na versão Free , só disponibiliza endereços dos Estados Unidos , ao contrário da versão paga que disponibiliza de diversos países.  Instalação super simples , e fácil ! Após instalação , clique em “Hide IP”, para mudar de endereço, e pronto! Você vai poder navegar anônimo , mantendo sua privacidade!
Atenção!: Não ultilize este programa para fins maliciosos . Muitos sites puderam não abrir com alguns endereços , você será obrigado(a) a escolher outro IP, e testar . Ao entrar em alguma conta de cadastro por exemplo Paypal ou algum Banco online , NÂO ultilize este programa . Free Hide IP só faz alteração de endereço de navegação pelo programa, mantendo seu IP original oculto.


O Microsoft Security Essentials oferece proteção em tempo real para o PC da sua casa , que protege contra vírus , spyware e outros softwares mal-intencionados.
O antivírus é simples de se instalar e usar . Basta realizar o download gratuitamente e você terá a certeza de que seu computador está protegido .

VoipRaider
Envie SMS e faça chamadas locais ou interurbanas para telefones fixos de graça!
O VoipRaider é um programa para fazer ligações  via Voip tanto para usuários do programa quanto para telefones ( fixos e celulares ) e que também funciona para enviar mensagens SMS . Atualmente alguns de seus arquivos de seus serviços estão gratuitos . Para ultilizá-lo é necessário , além de efetuar o download do programa , criar uma conta de usuário válida .

TeamViewer (acesso Remoto)
O TeamViewer possui recursos avançados para o compartilhamento de sua Área de trabalho e é extremamente fácil de ser utilizado. Antes de descrever suas funcionalidades, é importante falar rapidamente sobre como aproveitar seus recursos.
Este software será muito útil em diversas ocasiões, como prestação de suporte remoto para clientes ou mesmo amigos, apresentação de aplicativos e documentos a um grupo de trabalho/pesquisa a distância e também para compartilhar arquivos e informações com outra pessoa, por meio de um sistema simples e eficiente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...