NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

18 de novembro de 2011

VOCÊ MANDOU FORMATAR SEU PC A POUCOS DIAS, E ELE CONTINUA LENTO, AS VEZES REINICIA SOZINHO COMO ANTES DA FORMATAÇÃO, E OUTROS PROBLEMAS MAIS.... SAIBA POR QUE !

Assim como um carro, uma moto etc.  os computadores também necessitam de uma revisão, no caso de computadores chamamos de manutenção preventiva completa, ou seja, cuida-se do Sistema Operacional, e cuida-se da limpeza dentro do PC. querem um rapido exemplo essa semana solicitaram-me que eu  fosse até uma empresa conhecida aqui da cidade, chegando lá o funcionario me acompanhou até a sala onde estavam os computadores, de cara vejo logo os CRTs e CIA. nada contra, é claro gosto de conserta computadores independentes de marcas. liguei o primeiro PC na presença do funcionário. ele iniciou normal. quando estava com uns 3 minutos ligado o funcionario indagou ele foi formatado não tem uma semana. vai ja reiniciar...quer ver e não é que reiniciou, e assim aconteceu com os outros 2 PCs. imaginando o problema já de cara. abri dois dos PCs. e olhem com que me deparei.
só pelas imagens ja se imagina, o superaquecimento que essas maquinas vinham enfrentando, sem falar nos maus contatos entres os conectores, memorias sujas e outros desgastes internos que ali existiam,
 disse ao funcionario que eu teria que levar as maquinas e dar uma geral dentro limpar todas as peças, trocar a pasta térmica dos processadores, limpar os contatos das memorias e das placas de videos. depois eu partiria para o Sistema Operacional. (ele olhou pra mim, sorriu e disse ixi mais tem que fazer mesmo isso tudo) antes não era preciso. eu disse a ele que antes os computadores eram novos e não estavam sujos por dentro. agora seria necessario. e assim fiz. no outro dia levei as maquinas denovo para a empresa, abri todas mostrei o resultado da limpeza. fechei os PCs. liguei cada um deles o cliente fez sua analise, perguntou quanto era o serviço... R$. Pagou. agradeci e fui embora... 
Detalhe: meu telefone ainda não tocou com o numero da empresa ligando. isso significa que o problema era mesmo aquele. sujeira interna.
se isso acontecer com você de mandar formatar o seu PC, e os problemas continuarem mesmo assim. soliciti a seu técnico ou quem quer que seja, que cuide de seu PC. uma limpeza interna. 
Qualquer coisa a Infortech está a sua disposição.  (68) 9963-0786  
msn:   silva.t.k@hotmail.com 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...