NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

26 de maio de 2013

"WINDOWS 8" É COMPLICADO? QUE NADA, DESCOMPLICAMOS PARA VOCÊ!

Desde o lançamento do Windows 8. Percebi uma retranca por parte dos cliente ao usar o novo sistema, não por falta de vontade ou de curiosidade, ou até mesmo de usar o Sistema Operacional mais atual já lançado pela Microsoft. Mais por terem enraizado a usabilidade dos outros sistemas como Windows XP e Windows 7. Aparentemente, isso, só aparentemente o Windows 8 mostra ser mais complicado, até pela sua forma robusta e seu novo LAYOUT (Aparência). Mais estamos aqui para resolver esse problema, Muitas pessoas estão comprando computadores com o novo sistema e em virtude disso estão tendo gastos a mais, quando pagam para trocar seus sistemas. para um de usabilidade mais fácil. Como XP e 7. 
OBS: A quem interessar, nós personalizamos seu Windows 8 deixando ele com fácil usabilidade para que você cliente possa usufluir de seu novo sistema sem complicações e ainda ensinamos a usar o sistema de forma correta. E garantimos que depois do nosso trabalho, você vai achar muito mais fácil usar o Windows 8 do que os outros sistemas habituais de sempre. Fique esperto ( Conhecimento nunca é demais). 
Trabalho pioneiro - por que sempre pensamos no melhor para nossos clientes. "A satisfação de nossos clientes é o nosso sucesso" 
nos contacte e resolveremos seu problema INFORTECH- (68) 9963-0786 falar C/ (Evandro)..
              

Feedback para a concorrência - não nos copie, tenham personalidade e criatividade. O bolo da pra todos.   
InforTech_Manutenção de Computadores em Geral 68-9963-0786

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...