NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

22 de março de 2012

VOCÊ PODE TER SIDO VITIMA DE FALSIFICAÇÃO DE SOFTWARE ( FEEDBACK )

“Você pode ter sido Vítima de Falsificação de Software” 
Comumente recebo chamadas para fazer manutenção preventiva, e alguns dos casos são referente a está mensagem que aparece no canto do seu monitor após você ter feito algum tipo de atualização.
Se você tem recebido notificações de que a cópia do Windows instalada no seu PC talvez não seja original, ou de que talvez você seja vítima de software falsificado, é provável que sua cópia do Windows não tenha sido ativada corretamente, ou até ativado corretamente, mais com o passar do tempo e o bombardeio de atualizações aceita ou requerida por você, essa mensagem muitas vezes chega a ser  inevitavel. 
Até corrigir o problema, você receberá lembretes periódicos de que o Windows não é original. Além disso, para exibir essas mensagens com mais clareza, sua área de trabalho escurecerá. Você poderá reiniciá-la, mas a cada 60 minutos ela voltará a escurecer até que o problema seja resolvido.
no entanto, é possivel fazer a correção sem formatar o computador. No windows XP essa correção além de poder ser feita pelo registro do windows (no braço mesmo) é possivel com extrema facilidade retirar a mensagem e ativar o windows através de programas, não citarei nomes de programas. por que o objetivo aqui não é esse. O objetivo é informa-los sobre essa mensagem que também está se apresentando e com mais frequencia no WINDOWS  7 (Serven) independentemente de qual versão você usa, esse sim é carrasco, mais é possovel também retira-la via regedit (Registro do Windows), manualmente. mais requer um pouco mais de conhecimento e cuidado se não você poder estragar seu windows de vez. Como também é possivel retirar a mensagem via comandos em conjunto com programas, também não citarei nomes de programas. o que quero que saibam meus leitores, é que é possivel tanto no XP, Vista e WINDOWS 7. retirar essa mensagem e as atualizações baixadas ou requeridas por você sem formatar o PC, isso é claro quando o sistema não está muito baleado (#########). o Feedback é que em vez de você gastar 50, 60, 70 R$ ou mais com uma formatação perdendo com isso tempo de serviço e dinheiro. você pode gastar bem menos com uma manutenção preventiva e corretiva. fique esperto seu dinheiro vale ouro e nós respeitamos isso, se alguém disser a você que não é possivel. sempre vale uma segunda opção...  a InforTech está ai para ajuda-los. 

qualquer duvida nos contacte que resolveremos isso para você por um preço justo e através de um trabalho correto. 
INFORTECH: Evandro  (68)9963-0786    Msn: silva.t.k@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...