NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

20 de dezembro de 2011

CONHEÇA A TIMELINE, A NOVA ATUALIZAÇÃO DO FACE. E DESFRUTE DO NOVO LAYOUT ARROJADO E PRATICO QUE O FACE VOS OFERECE!


Durante a conferência para desenvolvedores do Facebook, Mark Zuckerberg apresentou um novo recurso para a rede social. Timeline, ou linha do tempo como será chamado, é um novo modo de organização de perfis, algo que parece ser criado para reunir todas as informações de um usuário em um único local. Tudo para “contar as histórias de cada um”, segundo o CEO do Facebook. Parece ser a maior alteração já feita no serviço. na pagina inicial do seu face será atualizado um novo layout. 
Na nova página, vão estar reunidas todas as informações sobre cada usuário. Divididas por anos, postagens e alterações nas informações podem ser recuperadas pela interface remodelada. Outra mudança grande está no cabeçalho de cada perfil, que agora passa a contar com espaço para fotografias maiores, não limitando a personalização ao avatar. Será realmente um álbum personalizável sobre cada pessoa.
De volta aos agrupamentos por ano, Zuckerberg mostrou que quanto mais no passado estão as informações, mais resumidas elas ficam. Dessa forma, ele afirma que ficará muito mais simples localizar fotografias ou textos que foram postados vários anos atrás.
já deu vontade de experimentar o novo layout do face  então clique aqui:
www.facebook.com/timeline
http://www.facebook.com/about/timeline 
OBS: detalhe para sua atualização ter efeito você deve está logado no seu face. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...