NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

11 de agosto de 2011

+S UMA DA FASE DE MITOS !!!

Computador “baratinho” do supermercado e de lojas de móveis é igual a um computador comprado em lojas especializadas Mito ou Verdade! [Mito (e dos grandes)]

Nem preciso falar muita coisa né, hoje em dia é muito fácil encontrar computadores super baratos sendo comercializados em supermercados. CUIDADO!!! Você provavelmente está sendo enganado. Meus amigos, não é a toa que existem tantas lojas especializadas em venda de computadores e periféricos pois em grande parte destas lojas você poderá contar com vendedores que pelo menos sabem sobre o produto que estáo vendendo, computador de supermercado é sinônimo de dor de cabeça, de marcas totalmente duvidosas e nem sempre você encontrará suporte decente pra esse tipo de computador, não só pelo fato dos componentes de hardware serem totalmente xing-lings, mas também pelo péssimo suporte do fabricante.
Se pretente aposentar seu computador antigo, ou até mesmo entrar para o mundo da informática, visite uma loja especializada e converse com quem entende do assunto.

FONTE: washingtonmoeira.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...