NOS CONHEÇA MELHOR VISITE NOSSO FACE !

INFORTECH Manutenção de Computadores em Geral- (68)9963-0786 (68)3462-1755


Pesquise o que você procura aqui!

14 de maio de 2011

Computador travando na tela de boot, o que fazer?

Bem pessoal, estou aqui novamente para postar uma outra dica.
Esse problema, vira e mexe, acaba surgindo no computador de algum cliente.
Já passei por poucas e boas com situações desse tipo, e no fim sempre era algum detalhe pequeno que eu havia deixado de observar.
Bem, vou direto ao assunto. As causas mais comuns para o travamento do computador na tela de boot (onde faz a contagem da memória e a detecção dos HDs e drives de CD/DVD) são:
- Defeito na(s) memória(s);
- Defeito na fonte, ou mesmo uma fonte com potência insuficiente para alimentar a placa-mãe juntamente com todas as placas do computador;
- Alguma placa do computador com defeito, por exemplo, placa de vídeo, rede, modem ou som;
- Defeito na placa-mãe (capacitores “estufados” ou em curto);
- Defeito no processador (principalmente memória cache L2).
Bem, essas são os primeiros pontos a serem analisados no caso do computador estar travando na tela de POST (Power On Self Test, ou Auto-teste no ligamento, em Português).
Logicamente existem muitas outras causas que podem causar o mesmo problema, e posso dizer que em informática cada dia surge uma nova surpresa, e também um novo conhecimento.
$orte e $ucesso.
((Dividas)) fale com o suporte

Um comentário:

João Rego disse...

\tendi seu pedido pode averigua que já adicionei e vou precisar muito da sua ajudar sobre informatica pois estou querendo montar um negócio para meu filho consertar computador para formata e também conserta impressora de todos os tipos vc tem conhecimento de tudo isso, nós podemos nos comunicar e un ajudar o outros resposta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...